Dafne Editora

Livros de Arquitectura

Dafne Editora

Livros de Arquitectura

5 Setembro 2019
Nova página Dafne Editora
O fim de um ciclo no reino do virtual

Esta é a última notícia que a Dafne Editora envia através da sua página Internet de fundo branco, letras pequenas, imagens simples. Esta página, activa desde 2003 quando a Dafne deu os seus primeiros passos com a colecção Sebentas de História da Arquitectura, foi-se transformando e crescendo de par com a própria editora. Durante estes dezasseis anos transformaram-se também as tecnologias e os modos de uso do mundo digital, assim como as suas leis e processos de protecção de dados. Nos próximos dias, ficará disponível a nova página da Dafne Editora, com letras e imagens maiores, legível em unidades móveis e actualizada na tecnologia de suporte. Esperamos que os nossos amigos e leitores encontrem lá, mais e melhor, os conteúdos dos livros que temos publicado e vamos continuar a publicar.

Apesar do excesso de informação dos nossos dias, ou provavelmente por causa dele, uma das maiores dificuldades da Dafne Editora é fazer chegar a notícia de novos livros aos seus potenciais leitores. Por isso, estas notícias que distribuímos por email são fundamentais para podermos continuar a publicar. Para nós, leitores de livros de papel, o mundo digital é um enigma e tememos que com a transferência de plataforma muitos dos nossos subscritores deixem de receber as notícias que enviamos. Na próxima semana vamos enviar uma nova notícia. Se não a receber esperamos que não deixe de visitar a página da Dafne Editora e torne a subscrever as nossas notícias.

Entretanto, aproveitamos a ocasião para dar uma nota antecipada das próximas actividades da Dafne Editora:

+
FEIRA DO LIVRO DO PORTO
6 A 22 DE SETEMBRO
Avenida das Tílias, Palácio de Cristal, Porto

A Dafne Editora vai estar presente, em conjunto com a Circo de Ideias, em mais uma Feira do Livro do Porto, onde livros e ideias vão circular sob o aroma das Tílias de Cristal.

+
UM MAPA DE LISBOA NO CINEMA
28 DE SETEMBRO, PELAS 17H30 
LISBOA: Videoteca, Largo do Calvário 
 

O livro Um Mapa de Lisboa no Cinema é uma co-edição da Dafne Editora e Videoteca de Lisboa. Foi organizado por Inês Sapeta Dias, Alexandra Areia e Inês M. Monteiro e decorre das primeiras edições do ciclo Topografias Imaginárias. Vai ser apresentado no Largo do Calvário, em Lisboa, por ocasião do visionamento comentado do filme de 1930, Lisboa, Crónica Anedótica de José Leitão de Barros.

+
ARQUIVO DIOGO SEIXAS LOPES
A PARTIR DE DIA 9 DE SETEMBRO

Venda antecipada do livro que reúne a obra escrita de Diogo Seixas Lopes… mais notícias em breve.